Home Editorias Geral Sobrinho que assassinou a tia é preso no Sertão de Pernambuco
fullhome_2

Sobrinho que assassinou a tia é preso no Sertão de Pernambuco


O homem estava dentro de um ônibus interestadual no momento da abordagem

| Fonte: Metrópoles
Sobrinho que assassinou a tia é preso no Sertão de Pernambuco
Foto: PRF

O sobrinho de 38 anos que assassinou a tia, Maria Almeida do Vale, 68, em um condomínio do Paranoá na última quinta-feira (08/08/2019), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na estação rodoviária de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (09/08/2019) .

O homem estava dentro de um ônibus interestadual no momento da abordagem.

Maria foi brutalmente assassinada dentro da casa de parentes. De Minas Gerais, ela estava em Brasília para visitar os familiares e voltaria para a terra natal ainda na quinta, mas foi encontrada morta em um barracão nos fundos da residência onde estava hospedada.

Em seguida, o sobrinho suspeito pelo crime Fábio Vale, embarcou em um ônibus com destino ao Piauí e depois pegou outro coletivo em direção a Pernambuco.

Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e da PRF do Piauí, os policiais conseguiram descobrir o itinerário da viagem e localizar o homem em Ouricuri. Ele informou que de lá seguiria para Caruaru, no Agreste de Pernambuco e, em seguida, para Alagoas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. Ele será transferido neste sábado (10/08/2019) de volta à capital da República.

A delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klébia, responsável pelo caso, informou nesta manhã que agentes da unidade policial embarcaram para Ouricuri (PE) para trazer Fábio ao DF. O autor do assassinato chega ainda neste sábado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here