Home Destaque Prefeitura de Rondonópolis reabre prazo para isenção de taxa do concurso...
fullhome_2

Prefeitura de Rondonópolis reabre prazo para isenção de taxa do concurso público


| Fonte: Assessoria
Prefeitura divulga lista definitiva de candidatos inscritos

A Prefeitura de Rondonópolis publicou um edital de retificação no Diário Oficial (DioRondon) nesta segunda-feira (05) do Concurso Público PMR – 001/2019 para os cargos de analista instrumental e o Concurso Público PMR – 002/2019 para procurador jurídico.

A novidade fica por conta do novo prazo para solicitação de isenção do pagamento entre os dias 12 a 14 de agosto de 2019 e o envio da documentação comprobatória que poderá ser feita via internet pelo site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) organizadora do certame.

Os interessados poderão solicitar a isenção no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos. O candidato deverá no ato de inscrição anexar o arquivo de forma digitalizada da documentação comprobatória de sua condição de isento. Conforme a retificação a isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito no período compreendido entre às 8h da próxima segunda-feira (12/08) até às 23h59 do dia 14 de agosto.

O candidato também ainda terá a opção de entregar, após a inscrição a referida documentação na Prefeitura Municipal de Rondonópolis, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 526, bairro Vila Aurora, no horário normal de funcionamento, das 12h às 18h.

“Tivemos a reabertura do processo para aqueles que desejam e necessitam requerer a isenção de pagamento da taxa de inscrição. Agora com a novidade que no próprio site da UFMT quando fizer a opção pela inscrição vai abrir um link onde o candidato pode enviar via digitalizado e com isso proporcionar condições para quem estiver em qualquer lugar do mundo quiser pleitear e ter direito a isenção,” explicou o secretário municipal de Gestão de Pessoas Argemiro Ferreira.

A partir do dia 20 de agosto de 2019 será disponibilizada no site www.ufmt.br/concursos a consulta individual da situação (deferida ou indeferida) com a solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição.

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o concurso público no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos e ainda no Diário Oficial de Rondonópolis (DioRondon).

Inscrições

A inscrição com pagamento da taxa deverá ser efetuada somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período compreendido entre 8h do dia 29 de julho de 2019 e 23h59m do dia 25 de agosto de 2019. O valor é de R$ 120.

Provas

A prova objetiva para todos os cargos ocorrerá no dia 29 de setembro deste ano. Para o cargo de procurador jurídico, ainda será aplicada no mesmo dia, no período vespertino, a prova discursiva.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here