Home Sem categoria Durante partida, narrador diz que vai a bordel e é suspenso de...
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Durante partida, narrador diz que vai a bordel e é suspenso de canal


| Fonte: Metrópoles
Reprodução

A direção do canal Fox Sports não gostou do comentário do narrador Marco de Vargas no fim da partida entre Grêmio e Libertad, no último dia 25 de julho. Na ocasião, ele disse que após o jogo estavam com pressa para ir a um churrasco e também para dar uma “passadinha lá na casa das meninas”.

“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também. Por isso, o Vagner (repórter que estava no gramado), que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, afirmou o narrador.

Segundo o site Notícias da TV, a direção do canal afastou o narrador por 15 dias e ficou preocupada com a situação, pois o jogo foi transmitido pelo Facebook. A plataforma pode punir o canal por conta do comentário.

Pelo Twitter, Marco de Vargas se pronunciou sobre o caso na última segunda (29/07/2019). “Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou”, escreveu. No entanto, até a última atualização desta matéria não falou sobre o afastamento.

 

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here