Home Editorias Política Cláudio da Farmácia comemora entrega de escrituras para a região do Pedra...
fullhome_2
fullinterna_1

Cláudio da Farmácia comemora entrega de escrituras para a região do Pedra 90


| Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Desde 2017, o vereador Cláudio da Farmácia luta para que os moradores da região do Pedra 90, tenham a tão esperada regularização fundiária, um pedido que foi ouvido e atendido pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e que possibilitou na noite de ontem (01) a entrega de mais de 150 títulos definitivos de propriedade para moradores dos bairros Vila Olinda, Pedra 90, Cidade Salmen, Ana Carla, Estrela Dalva e Parque Universitário na Associação dos Moradores do bairro Pedra 90.

Cláudio da Farmácia conta que, nos últimos meses cobrou firmemente o prefeito e o Secretário de Habitação Paulo José Correia, e há cerca de três meses, teve o seu pedido atendido, e uma equipe da secretaria ficou no Oratório Filhos de Dom Bosco fazendo as inscrições e recebendo a documentação dos moradores para a regularização dos imóveis. Uma maneira de facilitar a vida dos moradores.

“Foi um dia de muita alegria para esses moradores, e esse título em mãos vem trazer dignidade, segurança, e felicidade a essas pessoas que estavam ali, que tinham suas casas, mas não tinha de direito”, relatou o vereador.

Todos os títulos são devidamente registrados em cartório. E de acordo com o vereador, o processo de regularização de imóveis nesta região continua, já que alguns processos ainda não foram concluídos por falta de algum documento por parte do morador, e assim que essa documentação estiver regularizada, automaticamente receberá o título definitivo, e o mais importante de forma gratuita.

“Hoje a regularização do imóvel por menor que seja, chega a custar de 7 a 8 mil reais, e com pagamento à vista, e esse trabalho do município, tem um importante ganho para os moradores dessa e de outras regiões da cidade que também estão sendo beneficiadas”, ressaltou Cláudio da Farmácia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here