Home Editorias Mato Grosso Vereador morre neste domingo após sofrer acidente de parapente
fullhome_2

Vereador morre neste domingo após sofrer acidente de parapente


Parlamentar sobrevoava Matupá
| Fonte: Muvuca popular
Foto: Reprodução

Morreu na tarde deste domingo (4) o vereador Paulinho Carletto, do município de Matupá (que fica a 629.40 km de Cuiabá) ao sofrer um acidente enquanto praticava parapente. O parlamentar, que era conhecido como Paulinho da Serralheria, era dedicado ao esporte.

Em nota, o prefeito de Matupá, Valter Miotto, confirmou a morte do vereador e lamentou o acidente. O chefe do Executivo decretou luto por 3 dias.

Conforme nota divulgada, o vereador sobrevoava Matupá. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Paulinho tinha experiência nesta modalidade esportiva. As causas do acidente serão investigadas.

O parlamentar era adepto ao esporte e tinha experiência com o aparelho, não se sabe as circunstâncias e o que ocasionou a queda.

“É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do empresário, desportista e vereador Matupaense, Paulinho Carletto (Paulinho da Serralheria), vítima de um acidente na tarde deste domingo dia 04 de agosto de 2019, quando sobrevoava a cidade de Matupá em seu parapente. Oro para que Deus conforte amigos, familiares e parentes que choram, e ilumine os corações que sofrem com o luto inesperado e tão prematuro. Meus profundos e sinceros sentimentos de pesar”, escreveu o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here