Home Editorias Polícia Na porta de bar PM prende dois foragidos da Justiça por estupro...
fullhome_2

Na porta de bar PM prende dois foragidos da Justiça por estupro e violência doméstica em MT


| Fonte: Assessoria
Na porta de bar PM prende dois foragidos da Justiça por estupro e violência doméstica em MT
Reprodução

Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens foragidos da Justiça, conversando na porta de um bar entre os bairros Pirineu e Ipase.

Um era procurado por estupro e outro por violência doméstica, ambos com sentença condenatória transitada em julgada.

As prisões aconteceram no início da noite de quinta-feira (01), por volta das 18h. T.C.S. (36), condenado em 2013 a seis anos de reclusão por estupro, chegou a ser preso e cumprir parte da pena em regime fechado.

Ele já estava gozando do benefício semi-aberto, porém desapareceu. Por causa disso, no final do ano passado, no dia 05 de dezembro, teve um novo mandado de prisão expedido pela justiça e passou a ser considerado foragido.

O segundo preso, P.M.S. (31), responde processo por violência doméstica, praticada na forma de agressão e ameaças de morte. Ele está condenado a três anos e seis meses de reclusão pelos crimes que cometeu em janeiro de 2017.

Conforme ação que tramita na Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande, o acusado foi preso em flagrante e depois libertado. A sentença dele saiu em setembro do ano passado, quando passou a ser procurado.

Os dois homens foram entregues pelos policiais militares na Polinter, o Serviço de Polícia Interestadual que atua na captura de foragidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here