Home Editorias Mato Grosso Homem que matou trabalhador rural por causa de barulho de motocicleta é...
fullhome_2
fullinterna_1

Homem que matou trabalhador rural por causa de barulho de motocicleta é preso


| Fonte: Olhar Direto
Foto: Reprodução

Rubens Roseno Lopes, 53 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (1º), por suspeita de matar com um tiro no peito o trabalhador rural Marinaldo Moreno do Nascimento, 34 anos, em janeiro deste ano, no município de Juara (709 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, na ocasião do crime, o suspeito chegou ao alojamento da fazenda alcoolizado e fazendo barulho com uma motocicleta. A vítima foi reclamar, momento que Marinaldo pegou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o trabalhador, que morreu a caminho do hospital.

O suspeito foi preso por mandado preventiva, cumprido por policiais das Delegacias de Juara e Aripuanã. Segundo a investigação, após cometer o crime, o suspeito foragiu. Ele teve o mandado de prisão expedido pelo Juízo da Terceira Vara de Juara.

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã. O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que a efetivação da captura do procurado foi desenvolvida investigação que durou desde o dia do crime  até a manhã de hoje. Ele será interrogado e apresentado em audiência de custódia, posteriormente, será levado para a cadeia pública de Juara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here