Home Destaque Homem é preso após ameaçar médica de PSF e ainda desacatar policiais...
fullhome_2
fullinterna_1

Homem é preso após ameaçar médica de PSF e ainda desacatar policiais em Rondonópolis


No momento que os policiais conduziam o suspeito dentro da viatura, o mesmo disse ter uma irmã funcionária pública e que “ isso não ficaria assim”

| Fonte: Gabriel Fagundes
Agressivo | Homem é preso após ameaçar médica e ainda desacatar policiais em Rondonópolis
Foto: PMMT

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (01), acusado de ameaçar uma médica do PSF Parque das Rosas. O suspeito dentro da viatura ainda ameaçou e desacatou os policiais militares.

De acordo com informações, a médica solicitou a presença da Polícia Militar, devido a um indivíduo que se dizia engenheiro estar ameaçando e perturbando o bom andamento do serviço.

Além disso, no boletim de ocorrência – bo a médica destacou que o sujeito estaria ameaçando com um tom de voz bem agressivo, e perturbando o trabalho dos demais funcionários.

No momento que os policiais conduziam o suspeito dentro da viatura, o mesmo disse ter uma irmã funcionária pública e que “ isso não ficaria assim”, e que os policiais iriam ver o que ia acontecer.

Vale ressaltar que no momento que os policiais iriam tirar a corrente do suspeito para vincular ao bo, o mesmo disse que a polícia iria roubá-la.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here