Home Editorias Eleições 2020 PTB ganha Diassis, que pode ser vice de Pátio em Rondonópolis
fullhome_2

PTB ganha Diassis, que pode ser vice de Pátio em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
O líder local do PTB, Biliu, e o médico Diassis. Foto - Arquivo Pessoal

O PTB, agora comandado pelo atual chefe do Gabinete de Apoio à Segurança Pública do Município – Gasp, Valdemir Castilho, Biliu (PTB), segue recrutando nomes relevantes da política de Rondonópolis para montar um quadro forte para 2020. Já são tidas como certas as chegadas dos vereadores João Mototáxi e Beto do Amendoim, ambos do PSL que virão em busca da reeleição.

Além deles, nomes de destaque da Segurança Pública e do empresariado rondonopolitano também englobam o arsenal petebista e o mais recente reforço vem da saúde. Trata-se do médico Diassis Tobias França, que atua profissionalmente na cidade há mais de 30 anos, tendo já sido vereador por dois mandatos nos anos 90 e início dos anos 2.000.

Diassis é cotado, inclusive, como um provável vice do projeto de reeleição de Zé do Pátio (SDD), já que é mais do que provável a aliança partidária com o atual prefeito para as urnas, no ano que vem. O ex-parlamentar, porém, freia a empolgação e faz discurso de humildade em contato com a reportagem, embora não seja intenção dele e nem do partido inseri-lo na chapa de vereadores.

“Chego e sou apenas mais um, nada mais que isso, não sou melhor que ninguém”, resumiu ao NMT, evidenciando o potencial dos novos companheiros e o quanto o PTB pode contribuir com a cidade. Diassis detalhou que ainda não se filiou ao novo partido, mas que sua chegada está 99,99% confirmada…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here