Home Destaque Homens se recusam a pagar conta e espancam gerente de boate em...
fullhome_2
fullinterna_1

Homens se recusam a pagar conta e espancam gerente de boate em Mato Grosso


| Fonte: Olhar Direto
Foto: Divulgação - PMMT

Quatro homens se recusaram a pagar o que consumiram e espancaram o gerente de uma boate localizada no Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande; O episódio registrado na noite do último sábado (27), terminou com a prisão de Birgel da Silva, 44 anos, Jodival Claro Leite, 41 anos, Sérgio Fernandes Rodrigues Júnior, 31 anos, e Robinson da Conceição Miranda, 45 anos.

Uma equipe da Polícia Militar (4º Batalhão – 2º Comando Regional) fazia rondas pelo bairro, quando populares seguiram até a viatura e informaram aos policiais sobre uma briga generalizada na boate Rainha da Noite.

No local, os militares viram quatro suspeitos agredindo um homem. Depois de cessada a confusão, a vítima contou que seria gerente do local e que os suspeitos teriam ingerido bebida alcoólica durante a noite, porém, se recusaram a pagar o valor cobrado. Eles ainda teriam tentado sair sem pagar.

Quando entravam em um veículo para ir embora, o gerente questionou sobre as despesas e acabou agredido com socos. Um dos suspeitos ainda pegou um facão para bater no homem.

Os quatro foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências. Em checagem, a PM ainda constatou um mandado de prisão em desfavor de Jodival e Robinson. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here