Home Editorias Mato Grosso Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de bar
fullhome_2

Homem é assassinado com três tiros na cabeça dentro de bar


| Fonte: Olhar Direto
Foto: Power Mix

Um homem, identificado como José Adilson da Silva, de 37 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça durante a madrugada deste sábado (27), em um bar na Rua dos Cedros, bairro Primavera I, em Nova Mutum (243 Km de Cuiabá). A vítima foi morta por um suspeito que entrou no bar usando capacete e fugiu após efetuar os disparos. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com as informações do site Power Mix, um suspeito teria entrado no bar e atirado contra o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e constatou o óbito da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

As equipes realizam rondas para identificar e prender o autor dos disparos. O comércio emitiu uma nota em sua rede social lamentando o ocorrido e contando a sua versão sobre como teria ocorrido o crime.

Veja a nota na íntegra:

Caros clientes, amigos e famílias que frequentam nosso estabelecimento…
Antes que a mídia divulgue.
Estamos aqui para dar nosso esclarecimento sobre o acontecido na madrugada para o sábado.
Passando de 00:00 com o estabelecimento já fechado, e aguardando as pessoas que estavam dentro do local sair, com apenas 1 portão pequeno aberto, um consumidor entrou para pedir mais uma bebida, quando logo em seguida entrou um rapaz de capacete e atirou, a vítima veio a óbito.
Não podemos evitar esses acontecidos, pois era caso particular, mas sempre damos nosso melhor na segurança para a família.
Assim informamos também, que não abriremos para show no final de semana…
Pedimos desculpa pelo acontecido!
E nosso objetivo como muitos sabem é melhorar cada dia nosso ambiente…
Fico à disposição.
Obrigada.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here