Home Destaque Licitação para restauração do Anel Viário acontece nesta quinta-feira
fullhome_2

Licitação para restauração do Anel Viário acontece nesta quinta-feira


Conforme o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), como a situação do Anel Viário de Rondonópolis é crítica, não bastava uma simples intervenção de tapa-buracos

| Fonte: Gabriel Fagundes c/informações da Assessoria
Quatro empresas são habilitadas a seguir na licitação do Anel Viário de Rondonópolis
Foto: Assessoria

A licitação para escolha da empresa que tocará a obra de restauração do Anel Viário de Rondonópolis acontece nesta quinta-feira (25).

Marcada inicialmente para o dia 17 de junho, a suspensão da primeira licitação, de acordo com informações, foi devido a necessidade de ajustes no projeto executivo, planilhas e  eventuais alterações no edital e seus anexos.

De acordo com o edital, os serviços devem ocorrer no prazo de oito meses (240 dias), com vigência de contrato projetada para 330 dias.

Entre os trabalhos a serem executados pela empresa vencedora estão: serviços preliminares, como limpeza, drenagem e pavimentação, além da sinalização.

A ordem de serviço, conforme previsto em edital, deve acontecer até 15 dias após a publicação no Diário Oficial do Estado do extrato de contrato.

Conforme o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), como a situação do Anel Viário de Rondonópolis é crítica, não bastava uma simples intervenção de tapa-buracos.

Justamente por isso, optou-se pela realização do projeto da obra e sua licitação.

Vale ressaltar que nesta semana o vereador Jailton do Pesque Pague organizou um mutirão com 40 pessoas, com o objetivo de os pontos mais críticos dos 15 quilômetros que liga a BR 364 até o trecho da MT 270.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here