Home Chicote Barbudo e a Hilux da mãe
fullhome_2

Barbudo e a Hilux da mãe


| Fonte: Da Redação NMT
Foto - Redes Sociais

Mais votado em 2018 para o cargo de deputado federal em Mato Grosso, o produtor rural e ex-vereador de Alto Taquari, Nelson Barbudo (PSL), foi “enquadrado” por um internauta ao postar uma foto dentro de uma luxuosa Hilux/Toyota, nesta semana, durante o recesso parlamentar.

A cobrança do internauta, porém, tem motivo de existir, já que o parlamentar adora um discurso extremista de moralidade e escolheu, inclusive, um fiat UNO como seu carro, em Brasília. Para chamar mais atenção, colocou um símbolo da Mercedes Benz no capô do carro popular e fez sucesso nas redes sociais.

Barbudo, provavelmente, está aprendendo no início de sua curta carreira eletiva, até aqui, que fazer demagogia não é difícil, o difícil é mantê-la. Barbudo não deixou de responder a indagação do seu seguidor sobre sua ascensão automotiva, mas deu uma justificativa que talvez fosse melhor ter ficado quieto.

Barbudo disse que a camionete é de sua mãe, que reside no interior de São Paulo. O parlamentar não precisava ter dado margem, mas muitos acabaram lembrando das desculpas esfarrapadas do ex-presidente Lula (PT), que sempre escorregava de tais acusações atribuindo bens materiais que fazia uso a amigos e até à mulher falecida.

Maldosamente, alguns comentam que Barbudo teve que escolher a mãe já que ter amigo não é lá seu forte. Após assumir o PSL no Mato Grosso e pôr a própria filha para cuidar do dinheiro do partido, o deputado já conseguiu brigar com Victório Galli, com a senadora Selma Arruda (PSL) e com praticamente todos os correligionários. Mãe é mãe, né?…

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here