Home Destaque Maníaco é preso por fingir ser mulher para estuprar garotos em MT
fullhome_2
fullinterna_1

Maníaco é preso por fingir ser mulher para estuprar garotos em MT


O crime foi descoberto depois que a mãe desconfiou e denunciou o caso à polícia

| Fonte: G1
Maníaco fingia ser mulher para estuprar garotos em Cuiabá
Foto: TV Centro América

Suspeito de estuprar um adolescente, o jovem Waldeir Pinto de Moura, de 27 anos, foi preso no Bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá, pela quarta vez, nesta segunda-feira (22). Segundo a polícia, ele abusava do menor de idade há pelo menos seis meses.

O crime foi descoberto depois que a mãe desconfiou e denunciou o caso à polícia. O G1 tenta localizar a defesa de Waldeir.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem aliciava os adolescentes com uma conta falsa no Facebook, se passando por uma adolescente. Por meio de mensagens, ele conversava com as vítimas e pedia fotos nuas.

À polícia, a vítima contou que era obrigado a manter relações sexuais com o suspeito sob ameaça de morte contra ele e a família dele. A mãe da vítima desconfiou do crime depois que o suspeito ligou para o celular de outra filha pedindo para falar com a vítima.

Sem contato, ele apareceu na frente da casa da família procurando pelo menino. No ano passado, um pen drive com conteúdo pornográfico de adolescentes do sexo masculino foi apreendido com Waldeir. A suspeita é que ele integre uma rede de exploração sexual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here