Home Editorias Mato Grosso Mulher é assassinada com quatro tiros na presença dos filhos
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Mulher é assassinada com quatro tiros na presença dos filhos


| Fonte: Olhar Direto
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma mulher identificada como Josiane da Silva Vale, de 27 anos, foi morta com quatro tiros, na presença dos filhos, na residência onde morava, no bairro Luz da Yara, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), na noite do último sábado (20).

Conforme relatos das crianças, um homem de camiseta e pele branca, antes de cometer o crime, conversava com a vítima com os dizeres “você molhou meu dinheiro”.

Em determinado momento, ele sacou uma arma, atirou na mulher e fugiu. A Polícia Militar chegou primeiro ao local do crime e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, a equipe apenas constatou o óbito de Josiane.

Os dois filhos da vítima, de seis e oito anos, estavam na residência no momento do ocorrido. Ambas foram resgatadas pelo Conselho Tutelar. A Perícia Técnica (Politec) encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 9 mm na casa. Análise preliminar aponta que ela estava com quatro perfurações, sendo duas no pescoço e duas na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma testemunha soube informar como o suspeito chegou e foi embora após o crime. A Polícia Civil de Rondonópolis, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, realiza diligências para apurar o caso, por enquanto tratado como motivação acerto de conta.

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here