Home Destaque Motorista de caminhão vítima de assalto é mantido refém por horas em...
fullhome_2

Motorista de caminhão vítima de assalto é mantido refém por horas em matagal


| Fonte: Olhar Direto
Foto: PRF-MT

Motorista de caminhão vítima de um assalto foi mantido como refém em Cáceres (234 km de Cuiabá) durante a noite de sexta-feira (21). O trabalhador acabou solto pelos bandidos depois do veículo de carga ter sido localizado.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda na BR-070 avistou o veículo modelo Volvo FH 540, de cor vermelha, com placas do município de Chapecó, Santa Catarina, parado no acostamento, ainda funcionando e com a porta do passageiro aberta. Porém, não havia pessoa em seu interior.

Durante a fiscalização, a equipe PRF verificou que o veículo transportava carga de cerveja, e que seu painel estava danificado. Após buscas, o condutor não foi localizado. Diante da suspeita de roubo, o veículo foi guinchado.

Algumas horas depois, a PRF foi informada através de uma ligação telefônica de um hotel, que havia um rapaz  pedindo para acionar a polícia por ter sido vítima de assalto.

Ao ser indagado sobre o ocorrido, o condutor informou que seu veículo apresentou problema de freio e após parada foi rendido por dois elementos que o levaram até o local onde o veículo foi localizado.

Com a presença da PRF, a ação foi frustrada, porém, o caminhoneiro foi obrigado a permanecer em cativeiro na mata por algumas horas.

O condutor acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e registrar a ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here