Home Destaque Prefeitura inicia nesta 4ª recuperação da reforma da ponte do Jardim das...
fullhome_2
fullinterna_1

Prefeitura inicia nesta 4ª recuperação da reforma da ponte do Jardim das Flores


| Fonte: Assessoria
Foto: Wheverton Barros

A partir desta quarta-feira (17), será dado o início na recuperação da ponte sobre o córrego Lageadinho, entre os bairros Padre Rodolfo e Jardim das Flores. A informação foi dada pelo Prefeito Zé Carlos do Pátio, que assinou a ordem de serviço para empresa vencedora da licitação à execução da obra na última sexta-feira (12). O valor investido pela Prefeitura de Rondonópolis será de R$ 124.240,40.

“A empresa que venceu a licitação nos garantiu que a obra, que será uma reconstrução da ponte, começa nesta quarta-feira (17)”, comentou o prefeito. Com 36 metros de extensão por 4,5 de largura, a ponte de madeira, localizada na avenida Ponce de Arruda, estava com a estrutura comprometida e parte do madeiramento foi destruída por um incêndio ateado por vândalos, recentemente.

Para a reconstrução da ponte, com recursos próprios, serão feitas as trocas das vigas, subvigas e transversinas, além da passagem refeita. “Vamos recuperar totalmente, será feita praticamente uma nova ponte”, frisou o prefeito Zé do Pátio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here