Home Destaque Feirão terá mais de 1000 veículos de várias marcas e modelos em...
fullhome_2

Feirão terá mais de 1000 veículos de várias marcas e modelos em Rondonópolis


| Fonte: Gabriel Fagundes
Feirão terá mais de 1000 veículos de várias marcas e modelos em Rondonópolis
Divulgação

Um feirão de veículos com uma modalidade diferente acontece entre os dias 9 e 13 de julho em Rondonópolis. Serão mais de 1000 veículos de diversas marcas e modelos de 26 lojas de toda a cidade.

A Operação Liquidacar MT, não será realizada em local físico, e sim simultaneamente em todas as lojas participantes.

De acordo com os organizadores, essa modalidade facilita a venda para os lojistas que não precisam deslocar todos os seus veículos para um determinado local.

Quem participar do feirão poderá realizar o 1º pagamento após 60 dias. Além disso, terá taxas a partir de 0,99% e seu crédito aprovado na hora.

A realização da Operação Liquidacar MT é de Fagner Lima com apoio do Bradesco Financiamentos e Autoline.

Acesse o instagram https://www.instagram.com/p/Bylb7RRHDl9/?igshid=x755gfuxpd1y e saiba todas as garagens participantes.

Para mais informações acesse também o site www.liquidacarmt.com.br

Taxas

Taxa de 0,99% refere-se à condição exclusiva para financiamento de veículos através da modalidade CDC, Pessoa Física, para veículos 2017 a 0km, no prazo de 12 meses, condicionado a 50% de entrada na operação.

O Banco Bradesco Financiamentos “Bradesco Financiamentos” não se responsabiliza por quaisquer defeitos, vícios ou problemas decorrentes dos negócios realizados no evento LiquidaCar MT, os quais são de exclusiva responsabilidade das lojas participantes. Todas as ofertas estarão sujeitas a aprovação de crédito do Banco Bradesco Financiamentos. Valores e promoções válidos somente nos dias 09 a 13 de Julho de 2019 ou término do estoque.

Consulte as condições gerais, tarifa, taxa de juros, encargos e o Custo Efetivo Total (CET) do financiamento, antes da contratação, em qualquer uma das lojas participantes. As condições poderão ser alteradas, a exclusivo critério do Banco Bradesco Financiamentos, sem prévio aviso, caso ocorram mudanças significativas no mercado financeiro.

A taxa percentual anual da CET poderá sofrer alterações de acordo com o valor a ser financiado, bem como os fluxos de liberações e pagamentos previstos, a taxa de juros a ser pactuada, os tributos, tarifas, seguros, produtos e outras despesas que venham a integrar o financiamento/arrendamento mercantil efetivamente solicitado pelo cliente, razão pela qual o cálculo será realizado e demonstrado ao cliente previamente à contratação do financiamento ou do arrendamento mercantil. A organização do evento se reserva no direito de corrigir possíveis erros gráficos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here