Home Editorias Rondonópolis Desvendando as emoções | Oficina vai trabalhar as emoções infantis em Rondonópolis
fullhome_2

Desvendando as emoções | Oficina vai trabalhar as emoções infantis em Rondonópolis


A oficina terá vagas limitadas e acontece entre os dias 8 e de julho na clínica Evelin Voos

| Fonte: Gabriel Fagundes
Desvendando as emoções | Oficina vai trabalhar as emoções infantis em Rondonópolis
Divulgação

Nos dias 8 e 9 de julho será realizada em Rondonópolis a oficina `Desvendando as emoções´. O projeto pretende trabalhar as emoções como raiva, medo, tristeza e alegria infantil.

A ideia do projeto surgiu entre a psicóloga Tatiani Marques e a Psicopedagoga Luciene Rodrigues. De acordo a psicóloga a ideia da oficina surgiu devido à cidade deixar a desejar em projetos infantis.

Conforme a profissional, nas escolas de Rondonópolis a uma demanda imensa de crianças com problemas psicológicos, precisando de ajuda.

“O foco do projeto é conectar a arte de brincar com as emoções, trabalhar ludo terapia com as crianças facilita e proporciona a manifestação dos sentimentos e emoções de formas espontâneas de se relacionar e ao mesmo tempo prioriza o valor da individualidade de cada participante”, explica Tatiani.

A intenção das organizadoras é que tenham vários projetos voltados a oficina das emoções das crianças e adolescente.

“O projeto nasceu de uma grande preocupação minha e de uma amiga com nossas crianças. Trabalhar as emoções como raiva, medo, tristeza e alegria é de muita importância na fase infantil”.

A oficina terá vagas limitadas e acontece entre os dias 8 e 9 de julho na clínica Evelin Voos. Podem participar do projeto crianças de 5 a 12 anos de idade.

Para mais informações, os pais devem entrar em contato com os telefones (66) 99984 0363 e (66) 99621 6702.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here