Home Chicote Desanimado, Zaeli já desfaz base para sair da política
fullhome_2
fullinterna_1
fullinterna_3

Desanimado, Zaeli já desfaz base para sair da política


| Fonte: Da Redação NMT
Tucano estaria desanimado com vida pública. Foto - Arquivo

O ex-presidente da Câmara de Rondonópolis e vereador pelo segundo mandato, Rodrigo da Zaeli (PSDB), apesar de ser o comandante do Diretório Municipal do seu partido na maior cidade do interior, não está interessado em buscar a reeleição em 2020, embora os correligionários estejam tentando refazer seu projeto pessoal.

Rodrigo estaria extremamente decepcionado com a votação de 2018, quando tentou pela segunda vez ascender ao parlamento estadual, mas reduziu a votação de 2014, quando conseguiu 11.127, para apenas 8.119 votos. O tucano teria decidido não tentar o terceiro mandato e permanecer apenas atrás das cortinas.

Um fato recente que comprova a situação é seu movimento de migrar lideranças comunitárias e outros nomes relevantes que lhe ajudaram por toda sua carreira política até aqui ao atual vereador, subtenente Guinâncio (PSDB), que tentará permanecer na Câmara dos Vereadores ano que vem.

Chegou-se aventar nos bastidores que o irmão de Rodrigo, Leonardo Lugli, se candidataria e então tentaria usar parte do caminho já trilhado por Zaeli. Mas, aparentemente, a família tem se inclinado a sair da busca por mandatos eletivos.

 

rodape_mat
Rodape_Mat2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here