Home Editorias Polícia Ladrão vacilão. Homem faz selfie com celular roubado e é identificado
fullinterna_2

Ladrão vacilão. Homem faz selfie com celular roubado e é identificado


Durante o assalto, o criminoso mordeu a mão da vitima para ela largar o seu telefone e, em resposta, a mulher também mordeu a mão dele
| Fonte: Metrópoles

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) procuram por um ladrão trapalhão que tirou uma selfie com o celular roubado de uma mulher de 46 anos, na 202 Sul. Durante o assalto, o criminoso e a vítima entraram em luta corporal. Na briga, ele mordeu a mão da vitima para ela largar o seu celular e, em resposta, a mulher também mordeu a mão dele, mas não conseguiu evitar que o aparelho fosse levado. O crime ocorreu por volta das 12h40, em 27 de maio deste ano.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do bloco onde o crime ocorreu filmou a fuga do ladrão e de um cúmplice. De acordo com as investigações, a selfie que o ladrão tirou com o celular roubado foi parar na nuvem de armazenamento da vítima. Os policiais já tiveram acesso às imagens e estão à procura do suspeito.

A Polícia Civil informou que quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso pode entrar em contato, de forma anônima, por meio do telefone 197.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here