Home Destaque Sem Foto Feminista foi lacrar em cima de ator nas redes sociais e perdeu...
fullhome_2

Feminista foi lacrar em cima de ator nas redes sociais e perdeu o emprego


| Fonte: Da redação
Feminista foi lacrar em redes sociais e perdeu o emprego
Foto: Montenegro e Raman/Divulgação

Mais uma polêmica via Twitter aconteceu na madrugada deste sábado (08). Desta feita, a resposta do ator Caco Ciocler para uma colaboradora do seu novo filme virou um dos assuntos mais comentados na rede social.

A colaboradora chamou o ator de `macho nojento´ pelo Twitter. Em resposta o ator disse que ela deveria ir pra balada e que vai procurar outra pessoa para trabalhar no lugar dela.

“Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para assim, contra a vontade! É estranho vc aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir”, disse Caco em sua conta no Twitter.

A conta da colaboradora que tinha o nome de Renata foi desativada logo após o assunto ganhar destaque no Twitter. No entanto, os usuários, sempre atentos, tiraram prints da publicação onde ela ofendia o ator.

“Sem acreditar que em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina eu tô aqui transcrevendo porra de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco”, diz o post da funcionária que foi apagado logo depois.

Posteriormente o ator explicou o caso em sua conta no Twitter.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here