Home Editorias Mato Grosso Gerente de fazendas de ex-deputado é vítima de tentativa de homicídio em...
fullhome_2

Gerente de fazendas de ex-deputado é vítima de tentativa de homicídio em Colniza


Vítima disse à polícia que estava indo sozinha para a fazenda Bauru quando foi atingido por disparos de arma.
| Fonte: G1 MT
Foto: Polícia Militar - MT

O gerente de duas das fazendas do ex-deputado José Riva, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 49 anos, estava na estrada em direção a uma das fazendas, quando a caminhonete que ele dirigia foi atingida por vários disparos.

O homem contou à polícia que estava indo sozinho para a fazenda Bauru. Quando fez a primeira curva a esquerda da linha 04, ouviu disparos. Segundo ele, imediatamente parou a caminhonete e percebeu que os tiros estavam saindo do lado esquerdo da estrada.

Ele voltou para o carro e acelerou o veículo para fugir do local. Entretanto, depois de percorrer cerca de um quilômetro, percebeu que estava ferido e resolveu voltar para a cidade, em busca de um hospital.

No entanto, para voltar, ele teria que passar pelo mesmo local, onde foi atingido pelos tiros. Dessa forma, ele pegou uma pistola e voltou em alta velocidade atirando em direção, de onde supostamente os tiros teriam saído.

Quando atingiu um ponto da estrada onde era possível fazer uso do celular, ele ligou para um investigador e contou o que havia acontecido.

Ao chegar à cidade, a vítima seguiu direto para o hospital. Os policias também foram para a unidade, onde o gerente relatou o ocorrido.

Ainda segundo o boletim, os policiais fizeram a segurança da vítima no hospital, na tentativa de impedir novo atentado. O gerente foi escoltado até um avião e seguiu para Cuiabá, em busca de suporte médico.

Não tivemos informação sobre o estado de saúde da vítima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here